troca e devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO GLOBALSHOW

 

Olá ! Se você precisa trocar ou devolver o produto adquirido, é muito simples. Siga as instruções abaixo, e em caso de qualquer dúvida, estamos  no atendimento de nosso chat para lhe ajudar, ou se preferir, nos envie um email para vendas@globalshow.com.br.

 

·         A Globalshow é uma distribuidora exclusivamente online. Então nossas trocas e devoluções são para produtos comprados via o site www.globalshow.com.br.

·         São várias as formas de nos contatar para comunicar a desistência de uma compra ou troca. As opções são pelo chat on line, pelo email: vendas@globalshow.com.br , ou pelo telefone (11) 2626-6426. Utilize qualquer uma delas. Segundo a lei, você tem até 7 (sete) dias para esta troca sem custo algum. Caso deseje se orientar melhor, neste link tem mais informações: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316 . A Globalshow preza por você e prezamos sempre por manter um bom relacionamento.

·         O produto em questão deve ser enviado via correios, exceto os produtos com dimensões lineares que ultrapassam 200 cm. Em outras palavras, se você somar as medidas de comprimento + largura + altura e esta soma ultrapassar 200 cm, então terá que nos enviar por uma transportadora. Porém neste caso, iremos te orientar pelos nossos canais de comunicação.

·         Se ao receber o produto a embalagem estiver violada, ou com algum sinal de avaria, instruímos para não receber o produto, mas se receber, nos comunique imediatamente para solucionarmos o problema.

·         Não faremos a troca ou devolução nos casos de produtos que apresentem defeito causado por mal uso ou desgaste em decorrência do tempo.

·         Não fazemos embalagens para presentes. Nossas embalagens priorizam a integridade do produto.

·         Nos casos de cancelamento e devolução do dinheiro, temos duas formas:

  • Se pago com Cartão de crédito: Após a liberação do produto pelo nosso setor responsável pela análise, encaminharemos a solicitação de cancelamento dos pagamentos para a empresa operadora do cartão que foi feito o pagamento.
  • Se pago com Boleto bancário, Após a liberação do produto pelo nosso setor responsável pela análise, será devolvido o valor correspondente em 10 dias úteis, com depósito em conta corrente indicada pelo cliente.

 

 

 

Nos casos de arrependimento da compra

Nos casos em que a compra foi efetuada e houve a intenção de devolução do produto, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos da compra, veja abaixo qual situação você se enquadra.

·         No caso de arrependimento antes da entrega, basta não receber o produto e entrar em contato com a Globawshow pelos canais de comunicação já citados. O reembolso será feito pelos mesmos canais de pagamento usados no ato da compra, conforme citados acima, e o prazo de reembolso passa a contar a partir do retorno do produto para a Globalshow.

·         No caso de arrependimento após a entrega, basta nos avisar dentro do prazo de 7 dias corridos, e não violar a embalagem original do produto. O frete de retorno é por nossa conta e iremos lhe instruir como proceder para postagem do produto.

·         A análise de cancelamento é feita dentro de 5 dias úteis, após o retorno do produto.

 

 

NOS CASOS DE Defeito ou produto errado.

Temos setores exclusivos de conferência e separação dos produtos, para que você receba o produto em perfeitas condições, e nosso processo de conferência é feito em várias etapas. Porém, se acontecer de receber um produto com defeito, ou então um produto diferente do que foi comprado, veja como proceder.

·         Informe a Globawshow assim que identificar o erro ou defeito no produto.

·         O frete é por conta da Globalshow e iremos lhe instruir como proceder. 100% dos nosso produtos são enviados com nota fiscal, mantenha a nota sempre com o produto na embalagem original. Ela será usada no processo de troca.

·         Após o recebimento do produto iremos informar em até 5 dias o status da ocorrência. Você poderá optar por receber um produto novo ou pelo cancelamento da compra. Caso opte pela troca, a mesma será feita imediatamente, e o objeto postado no prazo de 5 dias úteis.

·          

·         No caso do cancelamento segue os prazos de devolução já citados.

 

 

QUER TROCAR?

·         Em caso de troca pelo motivo do não ter atendido as necessidades do comprador, a Globalshow realiza a troca e reajusta os valores de acordo com a situação. Neste caso, os custos de frete ficam por conta do cliente.

·         Esse registro deve ser informado em até 7 dias ocorridos a contar do recebimento do produto.

·         Mantenha a nota fiscal com o produto e sua embalagem original.

 

 

Essa política poderá ser alterada sem aviso prévio.

Fale Conosco
×